> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Como ganhar likes no instagram em segundos!

10 agosto 2013

Como ganhar likes no instagram em segundos!


Olá  meninas! Você é aquele tipo de menina que tem amigo com 255 likes no Instagram e tem 50 ? Bom, hoje eu vou apresentar uma solução para você conseguir likes em segundos! Vocês já ouviram falar do instahoot? Pois vamos utilizá-lo para “realizar o que queremos” .
Vou organizar tudo em passos ok?
  1. Entre no Instagram e crie uma conta fake com 5 fotos que você quiser ( pode ser toda preta para não se expor ) e coloque uma bio com pelo menos 5 palavras.
  2. Acesse o site do InstaHoot e clique em “ New user? Register here” . Você será redirecionado para uma página onde terá escrito Authentication URL , enquanto você fica se perguntando que coisa é essa, eu te explicarei.
  3. Role a página e verá uma coisa assim : (USE YOUR FAKE ACCOUNT TO LOGIN). Click Here To get authorization URL. Tá , você logará com a sua conta fake e será redirecionado para uma página em branco, copie o url da página e cole no campo do authorization url.
  4. Aparecerá vários campos que você preencherá. Para quem não sabe Inglês: o primeiro campo é o teu usuário normal, o segundo é a senha do seu usuário normal, o terceiro  é o nome da sua conta fake e o quarto é o seu nome normal.
  5. Corfime que aquele é a sua conta fake e pronto, é só regular quantos likes você aproximadamente quer ter e clicar em Instalike. Em segundos terá muuuuitos likes!

Lembretes:
  • Não deixe as suas fotos privadas;
  • Não use a sua conta real no lugar da fake, se não ela vai curtir fotos sozinha!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
E aí gostaram desse tipo de post? Se quiser faço de como conseguir mais seguidores. Vou deixar um dos meus últimos vídeos do Youtube. Comente o que você achou. Beijos Marina :)

20 comentários :

  1. nossaa que legal isso ai
    agora sei de onde vem tantos likes de algumas pessoas
    eu não tenho insta
    mais é uma boa pra quem tem
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk bem isso! Mas tem gente tão popular que os likes são verdadeiros!

      Excluir
  2. isso aí funciona de verdade? vc já fez, marina? fiquei curiosa, haha.
    beijos
    www.portefeminino.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que legal, mas acho que prefiro o método de que me sigam quem tem vontade.. rsrs

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ooii me ad no face ? https://www.facebook.com/samuelcampos30

      Excluir
  4. descobri o segredo do meu primo haha u-u kkk

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaa eu descobri o da minha amiga :)

      Excluir
  5. Oi, no passo 4 os campos que tem que preencher, são os da minha conta original/verdadeira e na parte vermelha o meu fake ou o inverso, estou confusa, please...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro espaço é o teu nome de usuário da conta VERDADEIRA.
      O segundo é a senha da conta VERDADEIRA
      O terceiro é o nome de usuário da conta FAKE.
      E o quarto é o teu primeiro nome.

      Excluir
  6. Respostas
    1. :( tenta de novo, eu já fiz e deu certo .

      Excluir
  7. Eu já fiz isso, hahah
    http://blogkarinebatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Pena que eu não tenho instagram :(

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  9. Nossa é assim que o povo hanha likes AUAHUAUHAUAHA, adorei isso mas nem faço essas coisas prefiro ficar com os meus 25 likes na média mesmo ^^

    XOXO :)
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não exatamente kkk tem gente popular msm, eu tb preferia mas daí minha amiga criou pra mim... Pra uma foto n ficar com 200 e a outra 20 tive que continuar fazendo kkkkk Mas eh irreversível

      Excluir
  10. Eu posso usar com minha conta verdadeira pra ganhar likes ?

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)