> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Discutindo sobre a vida…

17 agosto 2013

Discutindo sobre a vida…


Olá meninas, tudo bem? Sabe por que eu estou sumida? Cof * cof** provas trimestrais.No post de hoje depois de me inspirar muuuuuuuito ( e não ter consiguido uma ideia MA-RA-VI-LHO-SA ) , resolvi discutir sobre a vida. Afinal, todos temos problemas…Gente só para esclarecer umas ideias aí, eu não vou botar coisas pessoais minha aqui não, viu?
Que tal ser você mesma?
Vamos admitir que quase todo mundo tem isso, eu mesma já tentei mudar a mim mesma para agradar os outros…Mas vamos ser sincera, a vida é muito curta para você ficar se preocupando com que os outros pensam. Marina, mas provavelmente eu vou viver 90 e poucos anos… O querida, quem é que te garante que você não vai morrer amanhã em um acidente de carro? E mais , se você fingir ser alguém que você não é, você NUNCA terá alguém que realmente goste de você e sim uma pessoa que gosta de uma ilusão de você.
Amigas Falsas
Isso me decepciona muito, mas tipo muuuito mesmo. Você confia na pessoa, conta tudo da sua vida para ela e no final ela te dá uma facada nas costas ( ou pior, uma machadada ) . Creio que nenhuma pessoa gosta disso.
Demontre o que você gosta
Isso é uma das coisas mais engraçadas que eu já descobri, gente presta atenção . Se você não falar sobre o que você gosta e curti para as pessoas, você nunca descobrirá se você e ela tem semelhanças. Eu tenho uma amiga chamada Fernanda, eu estava vendo o Instagram dela e adivinha? Ela também tem um blog (www), e eu nem sabia. Se você compartilhar mais coisas com as pessoas, descobrirá coisas que você jamais imaginava.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Meus amores, esse foi o post de hoje. Espero que tenham gostado e comentem o que acharam… FUI!
Follow my blog with Bloglovin

18 comentários :

  1. Realmente, as vezes tentamos nos mudar para agradar os outros, aí percebemos que isso não vale a pena ou nos dedicamos a amizades e depois descobrimos que são falsas. Infelizmente isso acontece e a vida é assim mesmo ):

    Adorei o blog, sucesso sempre

    www.tocomazamigas.com

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post!
    É sempre bom ser nós mesmo, ficamos bem,não temos que importar com as opiniões dos outros, gosta quem quer , gosta quem não quer ;)

    ~ Beijos ;*
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Concordo em tudo ><
    Beeijos!
    visita? ><
    http://girlswithstyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie, tudo bem?

    Essa visitinha é pra avisar que seu blog é destaque lá no Fashion e Bella.

    Vem conferir: http://www.fashionebella.com.br/2013/08/blogs-que-valem-um-click.html

    Bjos,
    Érika

    ResponderExcluir
  5. Cara. amizades falsas me decepcionam demais !!!!
    Acho um droga confiar em pessoas que não são dignas de tal confiança, graças que isso não acontece muito comigo.


    Seguindo liinda... Da uma passadinha, e se gostar segue ?
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comigo é exatamente ao contrário... Obrigada por seguir :)

      Excluir
  6. Acabei de conhecer seu blog, e afirmo que eu simplesmente amei o modo como você escreve e se comunica com nos leitoras.
    Hoje em dia infelizmente as pessoas são muito falsas, mas acredito que também há muita gente boa neste mundo.

    Beijos *-*

    http://poderosade--rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa que dicas ótimas, eu adorei a ultima porque eu achei legal essa sua história *o*

    XOXO :D
    jovenclube.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por ser quem eu sou, às vezes passo por louca, mas gente... não é assim haha Odeio gente falsa também!
    Por mais que as pessoas te julguem por gostar de determinadas coisas ou ser de um determinado jeito, elas não tem nada com isso... :3
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre demostro quem eu sou e o que gosto, porque assim eu já descubro logo se alguém gosta de mim de verdade ou não, acho que uma coisa liga a outra de certa forma. Porque por eu gostar de determinadas coisas e assumir, já vi muita gente "torcer o nariz" pra mim, como se eu fosse doida, criança, mimada e etc. Então eu super concordo com você, tem que ser o que é mesmo e admitir o que gosta, porque a vida é muito curta pra tentar agradar os outros. Enquanto a amigas falsas, isso é terrível e aconteceu comigo algumas vezes, infelizmente todos nós no mundo estamos sujeitos a esse tipinho de gente. =/ Beijos! ^^

    Rediscovering Dreams

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "A vida é muito curta para tentar agradar os outros " gostei da sua frase. É mto verdadeira, concordo!

      Excluir

Faça seu comentário :)