> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Minhas blogueiras/vlogueiras gringas prediletas :)

04 agosto 2013

Minhas blogueiras/vlogueiras gringas prediletas :)


Olá meninas boa tarde :) , enfim hoje eu vou falar para vocês as blogueiras/vlogueiras gringas que eu adoro e quando vejo os vídeos delas eu fico BA-BAN-DO ! Vamos lá !
Bethany Mota
Essa vlogueira é a menina da foto. Ela é criativa para caramba, fofa, divertida…TUDO ! Ela faz vídeos muuuuito legais, um dos meus preferidos são os da “série” Buy or DIY , você vai amar ela isso eu juro! O nome do canal dela é MacBarbie07.
Um dos meus preferidos *-*
BeyondBeautyStar
Admito que eu não sei o nome dela kk, mas ela tem vídeos tão legais juro que você vão gostar.
Thisissmileyandshell
Outra garotas que eu adoro, você vai adorá-la!
HauteBrilliance
Essa também é uma fofa! Vídeos perfeitos, veja !
Claro que para ver esses vídeos vocês tem que saber falar um pouco de inglês, eu no caso faço aulas.Eu me identifico com todas elas, simplesmente A-DO-RO …
XOXO Marina!

10 comentários :

  1. Que bacana! *u* Não conhecia nenhuma, estou vendo o vídeo da primeira, mas não tô entendo nada, afinal, ela é gringa, IAUHSIAUHS'

    ResponderExcluir
  2. sua linda diva, obrigada pelo comentário lá no meu blog :*
    amei aqui *3*

    vc tem tumblr ou insta?

    xoxo,
    isabellanani.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *---* Valeu linda ! Meu tumblr é olhandoimperfeito.tumblr.com/
      Se quiser dar uma visitinha :)

      Excluir
  3. preciso urgentemente comprar uma camera e virar vlogueira :3 kk
    adorei elas *-*
    não tinha visto nenhuma vlogueira gringa ainda, essas foram as primeiras, adorei o blog, estou seguindo

    www.queenofcupcake.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadinha fofa *---* .
      DICA: Se quiser virar vlogueira comece comprando uma câmera simples que filma em HD , não precisa comprar a Canon EOS Rebel kkk. Mas eu tenho e é ótima, se for usar sempre recomendo bjuss

      Excluir
  4. apaixonada pela primeiro look da primeira blogueira *-*
    adoro ver videos de blogueiro no youtube é tão divertido e é uma boa inspiração né?

    Seguindo aqui flor ,caso goste siga também ?
    http://tagareliice.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi, seguindo, muito fofo seu layout :B Só conhecia a Beth, adoro os vídeos dela, são bem divertidos. Já corri pra me inscrever nos outros canais :3
    http://sorriso-espontaneo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Beth é uma das tipo suuuuuuuuuuuper preditas !

      Excluir

Faça seu comentário :)