> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Volta às aulas : Penteados

04 agosto 2013

Volta às aulas : Penteados

Olá, depois de mil anos voltei! Admito que nem queria ter saído das férias…  Mas tenho boas notícias, arranjei um “note provisório” já que o meu morreu :(

Nesse post vou mostrar alguns penteados para vocês usarem na escola minhas caras, colocarei alguns mais simples para as não preguiçosas que nem eu :P  Hhahah , agora vamos ao que realmente importa né? SIGAM-ME

Rabo de Cavalo

Acho que esse todo mundo faz né? Um rabo de cavalo é a coisa mais simples do muuuundo inteiro. Caso queira um rabo meio diferente você pode tentar fazer ele meio retro: é só você separar a parte que você quer elevada , pentear ao contrário e prender meio que de um jeito… Não sei explicar, que tal aprender com a Giovanna Ferrarezi ? (www)

 

 

 

 

Coque

Esse também é um dos mais fáceis de fazer né? Eu nem vou falar como se faz kk ( Se vc não souber Youtube te ajudará)

Trança

Esse é uma das melhores opções, há vários tipos de trança… a embutida , a tiara de trança, a espinha de peixe, enfim vocês já entenderam… É só jogar tipos de trança no Google, você acha muitas coisas!

Gente a escola e de manhã, você não precisa ir que nem você vai para a balada sabe?

10 comentários :

  1. Oi flor ( novamente, né!)
    Adorei o post, acho tão lindo as meninas indo com aquelas tranças maras pra escola.. Pena que meu cabelo é curtinho! Mas um dia cresce, né? kk
    Beijos.

    meuqueridodiario-c.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amo tranças. Estou sempre procurando um jeito diferente de fazer. O problema é a habilidade para fazer que eu não tenho. Beijos

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu também não tinha tanta habilidade, agora acho que melhorei...ou não :)

      Excluir
  3. Normalmente uso sempre rabo de cavalo, além de prático, mantém o cabelo sempre arrumado! Seguindo aqui. Bjos.

    http://liza-pink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu sou tão preguiçosa que nem penteado faço,vou com ele solto,ou prendo levemente k

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que lindos, amei o ultimo preciso fazer *00*

    http://np-nadapopular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)