> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Lojinhas: She Inside

18 setembro 2013

Lojinhas: She Inside


Olá meninas, hoje eu vou falar de uma lojinha que eu conheci faz pouco tempo, ela tem roupas para vários gostos . She Inside é um tipo de fast-fashion on-line, com roupas lindas e com um preço muuuuito barato. Eu vou fazer uma espécie de review para vocês , vem comigo !
kkk Ela vende shorts, calças e saias sim! Inclusive aquelas que estão super na moda , se você é do tipo que mora no fim do mundo vai me entender, eu aposto que você raramente acha uma peça top aí né? Os preços variam muito de peça para peça ( lembrando que eu estou olhando o preço em dólar ).
kkkk Sueters , casaquinhos, blazers e blusinhas. Imagine os modelos mais fofos de todo o mundo, sim a She Inside tem meninas.
kk
Confesso que a coisa que eu mais amo na She Inside são os vestidos, tem de diversos tipos para diversas personalidades. Quem não ama?
Além de toda essa maravilha ela também vende bijus, bolsas e maquiagens... Ela entrega para o mundo inteiro, em alguns países o preço que tem lá é só o que você paga…
Só que no Brasil se aplica impostos ( droga ), se eu não me engano essa parada é aleatória ( todas comemoram ) . Depois de fazer a sua compra é só torcer para não te escolherem, eu já estou escolhendo a peça que vou comprar kk.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Link da She Inside : www.sheinside.com
Obrigada por me aturarem até o final, você já comprou na She Inside? Se sim, comente e claro, aproveite para deixar sua opinião aqui embaixo. Beijos da Marina.
** Este não foi um post publi , é minha opinião. Não sou tão famosa que nem a Gi e a Isa kkkk

14 comentários :

  1. Essa loja tem peças maravilhosas! Adorei seu blog *

    http://cronicasdasu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ola querida adorei as dicas e amo esses sites que vendem tudo muito baratinho HAHA Mas nem fale desses benditos impostos mas e so escolher coisas bem baratinhas e torcer para escapar dele ne eu nunca fui taxada ainda bem :) bjks

    mahmachado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá! Gostei do seu blog e estou seguindo, te aguardo no meu
    http://gospelcards.blogspot.com.br/

    bjs....

    ResponderExcluir
  4. Amei todas as peças. To indo visitar o site!

    To sorteando uma paleta de 168 coresde sombra no blog, é só clicar na foto da sidebar e seguir as regras, vem?

    Beijinhos,

    BLOG
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo todas as peças ashuashuas

      Excluir
  5. Já tinha ouvido falar dessa loja,e realmente as roupas são lindas e os preços também srsrsr!!!

    Super beijo http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adoro essa loja, tem roupas lindas!

    Beijos,
    placestyle.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também , obviamente . Sabe o que eu gosto também? O seu blog haha

      Excluir
  7. Ameiiiii o vestido azul, muito lindo. E no geral gostei das opções para compor o look. Beijos

    clicf.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)