> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Tendências para o verão 2013/2014

13 setembro 2013

Tendências para o verão 2013/2014


É Setembro e já estamos colados no verão e nas férias, gente só falta 2 meses ( mais ou menos umas 8 semanas ), ou seja, já está na hora de começarmos a correr para o google e pesquisar as maravilhas que estarão na moda certo? Então vem comigo, porque hoje vou fazer um BIG post.

Listras
Já estamos cansadas de vê-las por aí né? Mas enfim, elas ( horizontais e verticais ) continuam aqui, só que agora em muuuitas cores. Minha dica : Tome cuidado se você é do tipo que segue moda toda hora porque o reinado das listras, pelo que indica , está chegando ao fim.

Transparência
Eu pessoalmente amo a transparência, acho que ela deixa qualquer look carregado de elegância se for usado corretamente.  Pode ser encontrada em algumas saias mullet ( com uma bandage por baixo ) , blusas e vestidos. Ela persiste sim no verão :3

Cintura Alta e Baixa
Pelo visto os shortinhos e saias se entenderam, neste verão ambos estão na moda. Acima só tenho os de cintura alta.  #ficadica : Se você tiver uma “pochete”  que nem eu,procure usar os de cintura média a alta, eles reduzem o efeito.

Top Cropped
Não estão suuuuuper em alta porém continuam aí. Os tops cropped são uma graça se usado corretamente, o ideal é usar com short ou saia de cintura alta para evitar ficar meio piriguete, mas agora também dá para usar com a barriga de fora. Tome cuidado se tiver uma bela pochete tá gente? Que daí vishhhh.
Opinião da Marina : Sei que por não estarem lá no topo muita gente vai dispensar mesmo gostando da peça, pessoal acorda! Se você curtiu o top cropped e comprou, não deixe de usar por causa dele não estar super ultra mega na moda , tá ?
PS: Eu AMO os tops cropped !





P & B
Vamos combinar que preto e branco, em hipótese alguma, saíram de moda. Só que agora ele está mais IN do que nunca né gente? Ele vai ser visto com muitas estampas como a das listras e a quadriculada acima, de tudo quanto é jeito vai, se joga porque as cores são as mais básicas que tem !

Roupas Assimétricas

Vários tipos de roupas assimétricas estão na moda, se der uma olhada nas roupas das lojas online vai perceber isso. Em especial o short acima, ele está sendo usado por blogueiras do mundo inteiro.

Azul Piscina

Essa cor promete estar em sapatos, blusas, vestidos, shorts e etc…
Opinião da Marina :Vou admitir que não curti muito essa tendência porque a cor é muito chamativa ( acho que essa trend vai acabar que nem a história do neon ). Só acho que fica fofo azul piscina em um short.



Estampa Floral

PRE-PA-RA  
que neste verão
flores estão em alta
a tiara de flores
reina o tempo todo
e o que é tão tosco
é que de tanto ver você
vomita arco-íris       pre-pa-ra
Desculpa se ficou ruim de mais kkk





-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Além disso temos o navy, o macacão,o decote nas costas, os brincos de argola, poá, o óculos redondo e o tie-dye  que se mencionasse muito o post iria ficar muuito longo. Enfim, se você gostou mostre para as suas amigas e se quer provar que você é poderosa siga este blog.
XOXO Mari.

32 comentários :

  1. Flores são o meu forte!!! Realmente o verão é muito alegre e positivo não é?
    Acho que é o clima, astral das pessoas, ritmo de festas, natal, carnaval...as pessoas ficam mais bonitas e vivas!
    Estou seguindo!!!
    Beijos e bom final de semana
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindja, só que acho que eu não vou ter um bom fim de semana... é sexta-feira 13 kkkkkkkk

      Excluir
  2. Adorei as dicas, os looks de cintura alta, top cropped e floral estão maravilhosas. Descreveu bem.
    http://laizacarvalho.blogspot.com - Only things I like.

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeeeii! Também falei de top cropped no meu blog, simplesmente amo! E é muito bom para o verão né? Dá uma olhadinha lá? Segui!
    http://sofiblogueira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaaaaaaa kk amo mesmo o cropped , pena que n tenho nenhum... ainda !

      Excluir
  4. Amo cropped, listas, transparência..
    adorei o blog, super seguindo!

    http://pamlepletier.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal o post. Eu admito que gosto muito do top cropped (só não tenho corpo para usar), das saias e shorts de cintura alta ou assimétricos. E sinceramente já enjoei das listras. Beijos

    http://enfim-dezessete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Aqui em Portugal estamos a entrar no outono!
    Adorei as tendências, amei esse azul <3
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal, amo o outono e quero visitar Portugal um dia , minha vó disse que é lindo.

      Excluir
  7. Só nunca usaria a calça listrada, não acho bonito... :T
    Ótimo blog, continue assim e sucesso :)

    http://re-senhandonuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cada um tem a sua opinião tá certo uai kkkk
      Obrigada lindona

      Excluir
  8. O post ficou maravilhoso, completo! Parabéns (:
    Visite o meu blog: www.territorio-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. O post ficou maravilhoso, completo! Parabéns (:
    Visite o meu blog: www.territorio-fashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. A minha preferida é o turquesa! Amooooo ♥♥♥♥
    Beijos, http://anonimajaqueenjoasereu.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Adoooro cintura alta e top cropped *-* <333
    http://www.garotasmalvadas.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o seu port, acho que a listras preto e branco são mara... mas fico com um pé atras cada vez que vejo TODOS usando na rua (de maneira até ridícula) então prefiro evitar... Acho que vou super apostar nos shorts de cintura alta, eu AMO! Beijoss querida, to te seguindo.. ok? Beijos

    http://balacaramelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, tem gente que usa de uma forma beeeeem tosca né? Também amo as hotpants e vlw por seguir >.<

      Excluir
  13. Oiiii!
    Já to na vibe da saia assimétrica já!!
    Acho lindasss!!
    E que venha o verão =)
    Bjos!

    http://www.bypracinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Não sou muito fã do verão, acho mulher mais estilosa no inverno kkkkk

    Seguindo aqui <3

    http://quaseinvisivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho isso, no inverno nós somos bem mais estilosas ashuashuas

      Excluir
  15. Pois é, finalmente o verão esta chegando, particularmente não sou muito a favor de invernos, me dão preguiça de fazer muitas coisas, o que nos prejudica, gosto mais é de praia, festas, amigos, sorvete, essas coisas. Infelizmente estou muito preocupada com minhas notas, estou achando que vou ficar de recuperação final, este ano tá horrivel para mim, enfim. Espero que eu entre de férias logo, pois quero curtir bastante e arrasar com os looks, adoro as croppeds, os shorts que nunca saem de moda e as blusas transparentes. Beijos.

    http://sacola-vazia.blogspot.com

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)