> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Filmes para o fim de semana

13 outubro 2013

Filmes para o fim de semana


Olá meninas, eu não morri tá? Eu estava viajando com a escola para Minas Gerais ( fui conhecer as cidades históricas *-* ) e depois só tinha prova, então estava estudando basicamente. Eu voltei, nesse feriado eu achei legal fazer uma lista de filmes que gostaria que eu gostei e indico.

 Garota Mimada
Este é um daqueles filmes típicos de adolescente, eu adoro. Essa garota foi para um internato onde sua falecida mãe estudava, obviamente contra a sua vontade. Sendo assim, ela apronta muito…mas não é só isso. Tem o garoto perfeito, a “inimiga” ( a mais zoada que eu já vi ) e as amigas.
Eu super recomendo assistir, na minha opinião você dá boas risadas, dá para assistir com a família se quiser saber mocinha :)
Trailer ( www ) | Disponível no Netflix, locadoras e na internet (www ).

Spring Breakers ( Entitulado Garotas Perigosas no Brasil )
Esse filme é bem polêmico.Selena Gomez, Ashley Benson, James Franco, etc… fazem parte do elenco. A história é sobre um grupo de universitárias que querem ir ao Spring Break, só que elas não tem dinheiro e por isso roubam alguma loja ou algo do tipo. Depois disso se envolvem com drogas, um rapper e etc… Ainda não tive tempo de assistir, mas tenho amigas que acharam “bem legal”. Assista Online ( www )


O código da Vince
Esse é um filme que vi ainda hoje e que amei, achei muito interessante. A história se trata de… hm… eu não sei como explicar direito, é meio confuso. Está disponível no Netflix e online ( www )
Há outros filmes como tá chovendo hamburger ( ashuashuas ) , A mentira ( sério procura no google, é muito top e engraçado ), etc…
Filmes são bem fáceis de achar, entre no Depois dos Quinze e o que mais achará será isso. Eu pretendo fazer um post de séries para assistir (comente se quer ) , já que estou viciada :)

Minhas Referências Fashion ( post anterior)
Então meninas, esse foi o post. Eu sei que está meio curto, mas é o que eu consegui fazer agora. Se gostou não se esqueça de compartilhar nas redes sociais. Comente qual tipo de post você quer aqui e siga o blog. Deixe o link do seu blog nos comentários para que eu possa retribuir a visita.
XOXO Mari

18 comentários :

  1. Oiee, ótimo domingo, te seguindo =)
    Garota Mimada, não assistir, talvez eu o veja em uma tarde dessas..
    O Código Da Vinci, já vi e gostei bastante.

    Beliscões carinhosos da Máh-
    Cantinho da Máh
    @Maaria_Silvana

    ResponderExcluir
  2. Adoro o filme Garota Mimada, já vi mts vezes, e não enjoo, hehe
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Sou louca para ler Spring Breakers, mas eu nunca tenho tempo. :( Essa semana não vou ter aula, espero ter um tempinho para assistir, hehe.

    Coral,
    http://universeforwords.com

    ResponderExcluir
  4. esse post caiu do céu, gata! haha estava meesmo querendo indicações de filmes para eu poder ver, adorei as dicas! adorei
    Beijos da Thatai
    bloogdathatai.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn, que bom que te ajudou. Quando você ver se quiser pode vir aqui para falar o que achou :)

      Excluir
  5. Adorei as indicações. Estou louca pra ver "Garotas Perigosas".

    http://lary-di-lua.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/DiLua0

    ResponderExcluir
  6. Ainda não vi nenhum, acredita?

    www.iasmincruz.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei os filmes! Já vi o Código da Vinci, mas nunca consegui ver o final!
    Morro de vontade de assistir Garota Mimada e Spring Break.
    bjs
    Trash Rock

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkk também tenho uma lista de filmes que nunca consigo ver o final

      Excluir
  8. Oi lindona, gosto muito do Codigo DaVinci. Quero aqui indicar dois filmes ótimos que já assistí muitas vezes, é o SOM DO CORAÇÃO e INTOCAVEIS. Se vc ainda não assistiu, vale a pena.
    Beijo
    Dri
    http://gravidezaposos30anos.blogspot.com.br/2010/03/espera-do-sonho-bom-como-muitas.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desses o único que assisti é o Intocáveis que realmente é muito bom :)

      Excluir

Faça seu comentário :)