> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Lita Boots

26 outubro 2013

Lita Boots

Olá meninas, tudo bem? Bom, eu ia fazer outro post mas eu não achei legal…vocês sabem que eu gosto de me esforçar em algo e por isso não posto com taaanta frequência, né? Então resolvi falar das Lita Boots, se quer ver leia o post abaixo :)

Conheci as lita boots na internet, em algum blog que falava as inspirações etc etc… Era um look e quando vi aquilo tive uma reação muito boa!! Eu achei ele perfeito na hora, queria um e minha mãe não podia fazer nada para me impedir!!

Está bem… confesso que eu não gostava muito delas quando as vi pela primeira vez, mas depois era só love meu amor. Eu quero ter uma, aliás eu teria uma se minha mãe deixasse eu usar salto e as achasse bonitinha ( mas não é o caso buabuaaa).

Tem gente que a não conhece, mas apenas se trata de uma bota ( estampada ou não ) de cano baixo com cadarço, salto e plataforma. Ela é diva,linda,maravilhosa, mara, seduzente e PER-FEI-TA para mim, porém eu não faço a mínima ideia se ela é confortável ou não. Abaixo temos mais fotos delas.

Eu achei uma loja que a vende, porém ela não é parceira do blog. Mas eu acho que é confiável, a dona tem um blog famoso e é dona do grupo Blogueiras no face que tem mais de 8.000 participantes. Clique AQUI para entrar na loja e ver as lita boots.

E aí meninas? Vocês tem lita boots? Gostam? É confortável? Comentem!

XOXO Marina :)

6 comentários :

  1. Queria muito saber usar salto, porque é muito linda maravilhosa mesmo haha
    http://leitecombiscotos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. acho muito lindo *-*
    seguindo flor, visita? http://adolescentes-atualizadas.blogspot.com.br/
    beijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho lindo, visito sim #partiu kk

      Excluir
  3. Acho bonito em outras pessoas, em mim não rs!
    - gosto de saltos finos! Seu blog é uma graça ^^
    Conheça o meu: jessicaestilosinha.blogspot.com.br/

    Se gostar e seguir me avisa que eu sigo de volta! Beijão :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir

Faça seu comentário :)