> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Minhas Referências Fashion

06 outubro 2013

Minhas Referências Fashion


Olá minhas lindas, desculpa por não ter postado nessa semana… eu estava em Minas ! Isso mesmo, eu fui para lá conhecer as cidades históricas ( Tiradentes, Ouro Preto, … ) com a minha escola. Até aparecemos no SBT regional porque o voo atrasou u.u kk
Enfim vamos ao o que realmente importa, hoje eu falarei as artistas/blogueiras que me inspiro para vestir qualquer bugiganga que tem no meu armário. De todas eu tiro um pouco de tudo, dependendo eu acho alguém de que eu não faço a mínima ideia de quem seja, mas se o outfit estiver divo eu me inspiro muito. Curto entrar no lookbook para fazer essas coisas também.
Jana Make up
Essa menina tem um estilo perfeito… sem falar nas roupas né? . Enfim, vou contar o que ela é para quem não conhece. Jana é uma guru de beleza no youtube, ganhou a segunda batalha de makes da Capricho e desde então cresce cada vez mais. Blog (www) | Canal (www)  
Luanna DIVA

Quem tem lookbook com certeza a conhece. Luanna é dona do blog le happy, tem um estilo bem rockeiro ( e não é poser ). Seu blog é conhecido em vários lugares do mundo e ela é conhecido mesmo pelos seus looks divos, lindos , maravilhosos! Ela é de Nova York se alguém quiser saber. Deixe nos comentários se a conhece :)
 Blog ( www ) | Youtube (www)

taci
A Taci faz looks muito lindos, mas confesso que não é sempre que me inspiro nela tá meninas? Ela é uma guru , assim como a Jana ( PS : são amigas ) . Se você não a conhece não sabe o que está perdendo, seu canal e blog cresceram muito em 2012/2013 :)  Blog (www) | Canal (www)
selly

Se eu estou falando com uma hater, pelo menos admita que a Selly se veste muito bem! Seus looks do tapete vermelho até os casuais são muito perfeitos, né?



Manu
Uma garota brasileira bem estilosa brasileira ? EU ashuashuas , chega de brinks, a Manu Gavassi. Essa cantora (além de linda) é estilosa, seu estilo é beeeeem parecido com o meu. Quando começou a carreira ela usava saia de babados e headbands , agora ela está digamos que “mais estilosa” ( do que já era) .

Demi tem um estilo boho, o qual a maioria das blogueiras gosta. Mas não para por aí, seu estilo nas premiações são de matar. Ao contrário das outras famosas, ela tem uma história diferente…Ela teve depressão, sofreu bullying , bulimia, transtornos e etc… O que fez ela começar a se cortar e ter outros problemas. Com o apoio de vários fãs, ela combateu a isso e venceu a batalha. Lovatics se orgulham muito dela, está Mulher ( com ‘m’ maiúsculo ) serve de inspiração para muitas garotas que ainda estão nesta batalha.

Beth é uma guru muito fofa, seu estilo é bem girlie. Já mencionei que ela é uma das minhas gurus americanas prediletas. Canal (www)

DIVA, essa é a palavra que descreve a Isa bem. Seu estilo e fotos são tipo, PER-FEI-TAS . Para quem não sabe a Isabella é dona do blog The Blonde Cherry e participou da web-série It Girls da Capricho. Blog (www ) | Canal (www)

Bom meninas, essas no momento são as garotas em que eu me inspiro. Se você conhece alguma delas deixe nos comentários. Comente o link do seu blog para que eu possa retribuir a sua visita.
XOXO Mari

2 comentários :

  1. Só não conhecia a Beth , mas as outras eu tb sou fã, principalmente e Taci e a Jana.

    Bjuss Girl
    apenasumdiariovirtual.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)