> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Séries legais para assistir

19 outubro 2013

Séries legais para assistir

Firework | via Tumblr
Olá meninas, tudo bom? Nesse post eu vou falar de séries que eu ando assistindo e amando ( ou que mesmo até já acabei kk ). Sigam-me os bons !
Gossip Girl
Bom, a história se passa em Nova York e os protagonistas são adolescentes, só que não levam a vida comum de um, por serem ricos e “fofocados” ( tipo uma Peres Hilton, a herdeira da cadeia de hotéis Hilton ). Então há uma blogueira que fala de todos as pessoas que você possa imaginar só para dar treta ! Acontece que ela tem “informantes” e ela é infiltrada entre a galera… só que ninguém sabe quem ela é.Tem na glitz* e no Netflix.
Esse seriado é muito top, eu e a minha mãe ( para vocês verem que até ela gostou ) assistimos todas as temporadas e não acreditamos no final! Eu estou afim de ler os livros. Tem no netflix até certa temporada, depois é necessário comprar dvds ou baixar online.

90210
Nessa série há duas versões , a antiga e a regravação.Pergunte à sua mãe se ela assistia, porque a minha sim kk. Sinceramente, curto as duas…vamos a história né?
A história roda em volta de adolescentes e mostra a vida deles lá na California, alguns são ricos mas não tanto quanto os de Gossip Girl. Dois irmãos se mudam do Texas para Bervelly Hills e vão se adaptando com o tempo. Também tem muita treta, algo que eu amo ver… em seriados e filmes kk Tem no netflix.

Once Upon a Time
A história rola em uma cidadezinha onde todos os mortais moram ( ou não… ). A rainha do mal lançou uma maldição onde todos não teriam um final feliz e nem se lembrariam de quem realmente são, e os mandou para a Terra. Os episódios mostram um pouco do “presente” e do “passado”, acontece que que ele não conta dos geitos tradicionais. Até que Henry traz a sua mãe a tal pequena cidade para quebrar a maldição, o único problema é que ela não consegue acreditar no que o menino fala.Passa na Sony .
Confesso que no início tive certo preconceito com o seriado, mas acabei amando *-* Vou começar a ver a segunda temporada logo após que terminar de ver a quarta temporada de 90210.

Pretty Little Liars
A história se passa em Rosewood e em torno de 4 melhores amigas: Aria, Spencer, Emilly e Hannah.Elas recebem mensagens que ameçam vários tipos de coisas com a assinatura de alguém chamada “A”, a letra inicial da quinta melhor amiga já morta assassinada , Alison. Ali sabia de vários segredos mais sombrios das meninas, mas ela era bem misteriosa…Sendo que nessas mensagens de A sempre tem algum desses segredos que elas nunca contavam. Passa no Boomerang
Eu adoro PLL, confesso que eu não assisto tanto quanto outros seriados, mas curto bastante ;)

The Carrie Diares
Outro seriado de vida de adolescente tá que legal… Só que esse é beeem diferente! Este seriado é sobre a vida quando mais nova de Carrie, do Sex and the City. Ela consegue estágio na revista Interview com 16 anos e tem um bando de rolo acontecendo em sua vida,bons e ruins.Um deles é que mãe morreu e seu pai não faz a mínima ideia de como se entender com duas adolescentes em casa.Passa no Boomerang.
Adoro o TCD, estava querendo ver o Sex and The City, mas minha mãe não deixa :/
---------------------------------------------------------
Para ver online é só pesquisar no google Nome da série online ou Nome da série dowload.
Estou começando a ver The Vampire Diares ( amando ) e querendo ver Teen Wolf. E aí? Vocês assistem alguma dessas séries? Comente!
XOXO Mari

29 comentários :

  1. Parecem ser bem legais, eu sempre tive vontade de ver uma dessas, mas sempre esqueço, hehe.

    http://my-little-candy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que pena! Tenta lembrar, é tipo... D+

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas series parecem ser bem legais, pena que eu não tenho tanta paciencia pra assisitr, já ouvi falar muito na The carries Diaries, mas ainda não vi. Agora Teen Wolf eu assisti a 1ª e 2ª temporada e simplesmente amei, meu personagem preferido é o lindo do Derek, indico muito, espero ter tempo e paciência pra assistir outras!!!

    byjullyaneprado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahah, eu estou começando a ver a primeira temporada de Teen Wolf #curiosa

      Excluir
  4. Eu não assisti nenhum ainda, mas parecem bons, mas deve ser muito bom pra quem assiste desde o começo!!! Bjos, Seguindo!

    http://mulheradaadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. amooo toda que lindo blog, parabéns.
    http://atrevidinhastar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , seu blog também é mto legal :)

      Excluir
  6. Aah, eu assisto quase todas, nunca tinha ouvido falar de 90210, mais parece ser bem legal, vou ver se baixo, as series daí que eu mais gosto é Pretty Little Liars ♥, The Carie Diaries é legal, assisti poucas vezes e Once Upon a Time só assisti a primeira temporada,to começando a assistir Gossip Girl :) È muito bom também !
    kkkk Que texto heein ?!!
    http://devaneiosde-umasonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha tudo bem eu gosto de saber opiniões :)

      Excluir
  7. Eu nunca assisti nenhuma dessas, sou somente viciada por Dexter k

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu irmão já viu e disse que é ótimo, quem sabe eu não vejo um dia :)

      Excluir
  8. eu via GG era minha preferida, não terminei pq desanimei quando descobri o final, mas ainda vou terminar, só que deixou de ser minha preferida. Eu já vi um pouco de 90210, PLL e The Carrie Diaries, quero seguir 90210 e TCD e ver Bervelly Hills 90210 também
    bjs
    http://felicidadeinventada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi todas as temporadas de GG, pena que te contaram spoilers :(

      Excluir
  9. Pena que GG acabou =[ gostava demais, tb assisto a 90210, já as outras ainda não mas tenho vontade de assistir o da Carrie, gostei das resenhas...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Temos gostos parecidos então ! Na minha opinião, acho que deviam fazer um spin-off do Gossip Girls. Passando para conhecer o teu blog :)

      Excluir
  10. Sempre quis assistir as duas primeiras, mas nunca tenho tempo :c The Carrie Diaries eu abandonei porque ficou chatinha e amo PLL e OUT ♥
    http://republicacrash.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Dessas séries só assisti The Carrie Diaries que é bem legal :D

    Muito fofo seu blog, já estou seguindo!
    Bjs

    http://estrela-minha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Uau adorei as séries ,vou tentar assistir uma delas!haha <3

    dá uma olhadinha no blog de uma amg minha e aproveita e segue ela --> http://ofstrangergirl.blogspot.com.br/

    Bjoos!

    ResponderExcluir
  13. Ainda não assisti nenhum desses, quero muito assistir Pretty Little Liars, a história parece ser tão legal..
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Nunca assisti nenhuma , super oculpada assintido The Walking Dead *oo* mds sou viciada k

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti a primeira temporada e adorei. Pretendo assistir mais :)

      Excluir
  15. teen wolf é sensacionallllllll, TVD tbm

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)