> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Dicas para o Verão :)

26 dezembro 2013

Dicas para o Verão :)

IMG_0564
Olá meus amores! No ano passado eu tinha feito um post com dicas para o verão, só que ficou meio incompleto. No post de hoje eu vou falar de coisas que você pode fazer nele, vamos?
ÁGUA
É muito importante você beber água, principalmente nessa época do ano! Além de fazer sua pele ficar mais hidratada, ela melhora o organismo.  ( sendo que segundo uma pesquisa, água gelada nos faria emagrecer com facilidade).
EXERCÍCIOS
Outra coisa que é super importante é praticar exercícios. Andar de bike, caminhar, natação esses são exercícios aeróbico e qualquer um pode fazer. Já a musculação é recomendada para maiores de 15 anos, pois se você fazer antes dessa idade ela pode prejudicar o crescimento. A capricho fez um post bem legal dando algumas dicas!
FILTRO SOLAR
Esse produtinho te protege do sol, que é muuuito perigoso! É muito bom você se prevenir de câncer, porque os raios UVA e UVB são muito perigosos! Tem de vários fatores os que eu geralmente uso são os 15 ( raramente), 30 e 50. Mas é porque eu sou branquela, se você é mulata ou negra não precisa usar fatores tão altos porque a pele de vocês tem uma substância que protege pouco mas protege, então não deixe de usar!
Isso tudo pode ser muuito chato, porém vai ajudar muito o seu corpo e a sua saúde :)
MAQUIAGEM
Gente eu não sou tão boba assim! Eu não utilizo maquiagem com tanta frequência, mas vamos respeitar o gosto dos outros.
Praia: Geralmente está muito quente lá, então prefira produtos à prova d’água ( máscaras de cílios, bases, BB creams, lápis de olho, delineador e etc…). Outro produto super bom é da Clean & Clear! que são uns lencinhos que absorvem a oleosidade da pele sem tirar a make!
Frio: Caso você tenha ido para algum lugar do hemisfério-norte prefira bases e makes hidratantes, porque o tempo deles resseca muito a nossa querida e amada pele.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
TENDÊNCIAS DO VERÃO (MODA) CLIQUE AQUI
Canal no Youtube: http://www.youtube.com/user/TheGirlsatnight
Página no Facebook: https://www.facebook.com/coisasdemeninaweb/
Bom, embora tenha um pouco de mini dicas para o inverno, é isso meninas. Beijos Marina :)

2 comentários :

  1. EXERCÍCIOS - SOU PREGUIÇOSA.
    Acho que consigo fazer tudo,boas dicas ♥

    http://little-worldoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite eu também sou muuuito preguiçosa então a minha atual dica é: com um pouco de esforço tudo é possível! Beijos Marina!

      Excluir

Faça seu comentário :)