> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Estilo da Kylie Jenner

22 abril 2014

Estilo da Kylie Jenner

Todas nós sabemos que estas celebridades de hollywood são muito estilosas, da vontade de pegar o closet e as makes delas. Mas hoje eu vou falar de nada mais nada menos que Kylie Jenner.Muitas pessoas não a conhecem, mas do mesmo jeito vou mencioná-la em me blog já que acho que ela é uma influência fashion e tanto!

Sua maquiagem e seu cabelo sempre estão impecáveis!

Pode pesquisar no google, Kylie sempre está com o olho divo e cabelo PER-FEI-TO. Caso você queira mudar o visual, ela é uma inspiração e tanto!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ela não tem um estilo definido, me comparo muito com ela! Um dia Kylie esta com um look mais peguei as roupas do meu namorado, no outro ela já esta mais girlie, etc…Mas quando ela está no tapete vermelho, DIVA MUITO MESMO!

kylie

Agora eu vou deixar o vídeo de uma youtuber gringa que eu adoro, ela faz um vídeo de look inspirado nela. Acho que vocês vão adorar:


Espero que vocês tenham gostado, beijos Marina. Não se esqueçam de conferirem as redes sociais do blog :

Twitter: @CoisasDeMeninaBLOG |Facebook: Coisas de Menina|Youtube: Marina de Camillo

4 comentários :

  1. Totalmente Diva!!!! Linda!!! Vou assistir o vídeo agora!!

    Bjos
    JuJu
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu amei o cabelo dela... gnt que diva! :O

    rsrs vontade de copiar mas meu cabelo tenq crescer um pouco.

    sodevinte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)