> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Playlist: 10 músicas para escutar no feriado

18 abril 2014

Playlist: 10 músicas para escutar no feriado

❤️

É realmente uma longa história, MAS eu tenho novidades…Ganhei um note novo e eu vou poder voltar a postar! E como a configuração dele é boa eu vou poder fazer mais vídeos para o canal!

Olá meus amores! Sentiram falta de mim? Hoje eu fiz esta playlist suuuuuper legal cheia de músicas que vocês vão gostar :) Te vejo no final do post!

E aí? Gostaram? Deixe sua opinião nos comentários ela é muito importante para mim !

Beijos Marina XOXO

6 comentários :

  1. american authors <3

    Beijos,
    Raissa Galvão
    http://www.rayneon.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Panamore ♥
    Bj - notfoundoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb adoro a paRamore bj, passando no seu blog

      Excluir
  3. As músicas são bem lagais , a única que eu já conhecia é a do Paramore [risos]

    Beijos :*
    fina-e-delicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)