> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Inspirações: Seu cantinho :)

19 junho 2014

Inspirações: Seu cantinho :)

Olá garotas, hoje eu vim falar de decoração. O título do post você interpreta como quiser, porque falarei não só de quarto, mas também de casas/apartamentos . Então bora lá!
No fim do ano eu me mudarei, estou enlouquecida com decoração de quarto. Por isso que eu adoro a internet, ela me ajuda em tudo! Tem um tipo de vídeo que toda Youtuber faz e assiste, são os tours. Existe tour por quarto, penteadeira, banheiro (por incrível que pareça), etc…
Neste post falarei um pouco de minhas ideia e colocarei alguns vídeos de tours aqui, espero que gostem :)
Quartos
Este é um exemplo super legal! O quarto dessa garota tem fotos coladas em todos os lugares, o que deixa um ar super descolado. Para aproveitar espaço ela colocou o cesto de roupa suja em um buraco e fez a cama meio que suspensa, se você olhar bem vai notar que tem coisas de baixo da cama.
CALMA! Não estou dizendo que você tem que colocar um adesivão escrito “Hippie Chic” kkkkk. Estou tentando inspirar vocês a ter um quarto bem colorido, vai por mim, não fica aconchegante ?

imageQuadrinhos não são vida? Vai admite, eu não sou a única que baba pelo quarto da Bruna Vieira!
Quadrinhos podem deixar o quarto, além de suuuper romântico, meio vintage.
Outra coisa que chama muita atenção na foto são as almofadas, quando sua colcha é lisa que nem a da Bru pode dar um OI, sabe?! hahaha Não necessariamente a cama tem que ser de casal tá? Só lembrando que isso também fica lindo na cama de solteiro.
Outro componente é o papel de parede dela, acho que todos sabem que floral está em tudo que é lugar! Dependendo do fundo (claro ou escuro), pode mudar o ar do ambiente então tome cuidado!









Penteadeiras é um assunto um pouco complicado, muita gente nem tem espaço ou dinheiro para investir em uma. Mas se você tem, se joga!
Tours

Admitam as gringas tem quartos mais perfeitos que os nossos!!!


Obrigada meninas por lerem este post.
Beijos Marina :)
Twitter: @CoisasDeMeninaBLOG |Facebook: Coisas de Menina|Youtube: Marina de Camillo

16 comentários :

  1. Que inspirações fantásticas!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiin amei as decorações dos quartos, inclusive tô querendo decorar o meu e deixar do meu..
    Ótimo post!

    bjs

    http://timidainocente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindos, adorei o primeiro quarto ^^
    Me lembrei de quando descobri os Room Tours, nossa eu passava o dia vendo isso e tendo muitas ideias porque é um mais lindo que o outro *oo*
    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, isso também aconteceu comigo hahaha

      Excluir
  4. Adoro ver vídeos de room tour, ou um tour por apartamento, casa! haush Adoro esses negócios de decoração! Adorei o primeiro quarto, mas principalmente o segundo. Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Sou louca pelo quarto da Bruna assim como você!
    Ah coloquei todos os vídeos de tour pra ver depois com calma haha
    Beijinhos
    http://isadoradoria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Um quarto mais lindo que o outro, super inspiradores né?!
    Adorei seu blog =).
    Bj

    ResponderExcluir
  7. que quartos lindos! Estou planejando uma reforma no meu, ja achei inspirações hahaha amei.

    http://www.thetrashion.com/

    ResponderExcluir
  8. Faz um tempo já que eu ando com MUITA vontade de reformar o meu quarto. Sempre que eu olho postagens desse tipo, essa vontade fica mais e mais forte >.<
    Um quarto mais lindo que o outro.
    Adoro uma decor mais clean (:
    Beijão

    Lovely Evv
    Instagram da Evv

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)