> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Comprinhas em SP + Looks por lá

26 julho 2014

Comprinhas em SP + Looks por lá

Olá meninas tudo bom? No post anterior eu tinha sugerido alguns lugares para visitar em São Paulo, agora eu vou mostrar o que eu comprei e alguns looks que usei lá :)
Meus looks lá em sp foram meio que…básicos! Os gorros e as bolsas eu comprei na 25 de marços por uma merrequinha!
IMG_0390IMG_0394IMG_0396
Gorro: 25 de Marços R$15; Bolsa: 25 de março R$50; Calça, Blusa e Casaco: esqueci; Brinco: 25 de Março R$4; 
IMG_0423 Bolsa: 25 de Março R$50; Gorro: Acessorize; Sapatilha: Arezzo ;


Espero que tenham gostado do post amores :)

Twitter:
@CoisasDeMeninaBLOG |Facebook: Coisas de Menina|Youtube: Marina de Camillo

4 comentários :

  1. Amei o 2º look, linda, amei as listras e o vermelho da boina.
    Esta de parabéns
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)