> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Lugares para conhecer em São Paulo

05 julho 2014

Lugares para conhecer em São Paulo

imageOlá meninas, tudo bom? No último post eu mencionei que eu estava em SP e que estava animada então, hoje eu vou falar de alguns lugares para conhecer em São Paulo (sem ser shoppings kk). Espero que vocês gostem :)
 Museu PaulistaO Museu do Ipiranga é muito conhecido, uma blogueira que falava muito dele era a Bruna Viera do blog Depois dos Quinze. Ele parece ser legal mas ,segundo seu site, está fechado para reformas :( Mas caso você esteja lendo este post em outra data visite o site e confirme se ainda está.
Site: www.mp.usp.br/
Endereço: Parque da Independência, s/n.º, Ipiranga
O Museu Paulista da Universidade de São Paulo, conhecido também como Museu do Ipiranga ou simplesmente Museu Paulista, é um museu localizado na cidade de São Paulo (…) É o mais importante museu da Universidade de São Paulo e um dos mais visitados da capital paulista. É responsável por um grande acervo de objetos, mobiliário e obras de arte com relevância histórica, especialmente aquelas que possuem alguma relação com a Independência do Brasil e o período histórico correspondente.”       – Wikipédia
 Museu da Imagem e do SomEu acho que esse é um lugar que deve ser muuuuuuuito TOP de se ir, imagine só, “Um museu diferente que explora música, fotografia e cinema”.
Site: www.mis-sp.org.br/
Endereço: Avenida Europa, 158, Jardim Europa

Rua 25 de MarçoQuem adora bijus, roupas, sei lá o que for, etc… Vai achar TUDO por um preço muito amigo! Eu, por exemplo, adoro uma boa touquinha! Elas deixam o look muito mais charmoso, uma vez comprei uma por 100 reais na Acessorize, minha amiga enlouqueceu! Ela me disse que tinha umas de 20, 30 reais lá. E aí? Já estão querendo ir? O único problema é a lotação, mas vale apena.
 Rua Augusta,  Avenida Paulista e Oscar FreireEU QUE FIZ A MONTAGEM CREDITENa R. Augusta tem lugares ótimos pra comer, passear e tals… Na R. Oscar Freire você sai de lá quase babando de cada loja perfeita. E a Avenida Paulista todos já escutamos sobre né? Lá tem o MASP que também deve ser TOP,TOP do TOP.
PS: Eu que fiz a montagem simples, mas do mesmo jeito, creditem.
 Parque IbirapueraIr no parque sempre é um programa legal! Mesmo que seja uma caminhada sabe? É bom desfrutar de um lugar mais zen ou de uma selfie perfeitamente perfeita que suas amigas vão morrer de recalque.
Endereço: Av. Pedro Álvares Cabral - Vila Mariana, São Paulo - SP
Gente, tem inúmeros lugares para visitar em São Paulo, olha o tamanho da cidade! Não vou conseguir citar todos os locais, mas posso dar uma opção bem legal pros pirralhos que nem eu: Hopi Hari .


Espero que vocês tenham gostado do post, comentem e não deixem de acompanhar o blog. Beijos da Marina :)
ÚLTIMO POST: PLAYLIST DA SEMANA

20 comentários :

  1. Rua Augusta e Avenida Paulista <3 <3 amo! O Parque Ibirapuera é lindo.

    Beijos,
    Papo de Garota | Fan Page.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o Parque Ibirapuera :3
    Não sei se um dia conhecerei São Paulo, não me empolga muito mas se eu for lá com certeza conhecerei alguns desses lugares ^^

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu piro na 25 de março euheuheuhe
    Adorei o post!
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  4. Que lindo seu post, sobre minha cidade favorita no Brasil.
    Eu moro no Rio mas sonho em um dia morar em SP. Amo Sampa com todo coração. Minha família por parte de mãe mora toda em São Paulo e sempre que vou nas férias, fico maluquinha.
    Amo todas as dicas que você colocou, super indico!!!

    Já estou seguindo seu blog publicamente e ele já está nos meus favoritos, quero sempre voltar e conferir as novidades. Te convido para conhecer o meu blog e seguir se te interessar, vai ajudar muito meu trabalho. Beijos, Isa do www.isabelaseixas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu o post! Vou seguir o teu blog também :)

      Excluir
  5. Eu tenho vontade de conhecer São Paulo por ser cidade grande eter tanto lugar legal para ir. Suas dicas foram ótimas =D

    Beijão,
    www.keepcamy.com ♥

    ResponderExcluir
  6. Tenho muita vontade de conhecer a 25, todo mundo fala que tem várias coisas por uma merrequinha.

    Bitoquitas,
    www.bloglarissaaoavesso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho vontade conhecer todos esse lugares e vou visitar-los esse ano mesmo
    Sigo de volta
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode visitar garanto que não se arrependerá!

      Excluir
  8. quero muito ir para sao paulo, é uma cidade linda née ?

    Já conhece o meu blog? Espero sua visitinha ok?! Ahh e se puder, dá um like na minha fanpage pra ajudar na minha meta !
    Beeijos, ♥ || @paradateen_

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo :) Pode deixar que eu curto haha

      Excluir
  9. Oi Marina, tudo bem?
    Conheço todos estes lugares e realmente são lugares que todo mundo que vai para São Paulo TEM QUE CONHECER. Principalmente a maravilhosa e querida 25 de março, dona de tantos sonhos de consumo ahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Faz um boooom tempo que não vou pra SP, mas já conheci a 25 de março e o Ibirapuera, que por sinal é um parque lindíssimo! Agora quero ir em uma Starbucks lá, morro de vontade de conhecer :D

    Beijão Mari.
    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só conheci nessa vez que eu fui para lá! Pede um frapuccino de morango ~vida. Bj :)

      Excluir

Faça seu comentário :)