> Hipsterna Eclética (ex Coisas de Menina): Ariana Grande no VMA 2014

25 agosto 2014

Ariana Grande no VMA 2014

imageAri arrasou nos looks, na make e nas performances! Na minha opinião, ela foi uma das artistas mais esperadas da noite.
2014 MTV Video Music Awards - ArrivalsAri chegou no Red Carpet usando este vestido lindíssimo da Moschino com o seu cabelo preso como de sempre.
2014 MTV Video Music Awards - ShowEntão, quando começou o VMA 2014, ela começou a cantar Break Free (uma música que ela fez junto com o DJ Zedd). Sua roupa, perfeita por sinal, é similar a usada no clipe da música, mas sinceramente eu AMEI esse brilho e tals foi perfeito.

2014 MTV Video Music Awards - Roaming ShowEntão ela saiu, enquanto Nicki Minaj cantou Anaconda Ari se trocava, logo Jessie J começou a cantar Bang Bang e as outras duas cantoras se uniram a ela. As divas aproveitaram e lançaram o clipe da música lá mesmo! Assista:

Logo Ari ganha um prêmio por Best Female Pop Video ( Melhor videoclipe de Música Pop Feminino).
2014 MTV Video Music Awards - Roaming Show
E o que mais chamou atenção de todos foi o fato de Ari ser vista de mãos dadas com o rapper Big Sean, muita gente diz que eles são amigos mas…nunca se sabe né?

E aí meninas? Gostaram do post? Com certeza foi uma grande noite para Ari!
XOXO Mari
Twitter: @CoisasDeMeninaBLOG |Facebook: Coisas de Menina|Youtube: Marina de Camillo

7 comentários :

  1. Ela é uma linda *-* E eu adoro Break Free! haha
    bjss

    http://www.estrelaminha.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente ela é. Eu também adoro Break Free :)

      Excluir
  2. Arii arrasou e ela e o Big Sean estão super suspeitos beijos
    http://diariodabrunamacena.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vai ser bonita assim lá longe, né? kkkkkkkkkk
    Flor, amei seu blog, você é super caprichosa e já estou te seguindo! :3
    Se quiser, dá uma passadinha lá no meu cantinho, tá rolando um sorteio mara!
    Beijooo!
    Instagram: tamiya343 e Twitter: @cat_343

    CLIQUE AQUI E VISITE O MAKE DA MOTOCICLISTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, vou passar no seu blog sim :*

      Excluir
  4. Oiie eu gostei do sei bloģ..parabens..gostaria que vc desse uma olhadinha no meu
    http://thayarabispo.blogspot.com.br/ espero que goste um beijo.

    ResponderExcluir

Faça seu comentário :)